Cornélio Procópio, 14 de novembro de 2015
UENP participará da Mesa-Redonda Online sobre ESOL
ESOL Online Roundtable

Terça-feira, 17, às 22h10min (horário de Brasília), acontece a Mesa-Redonda Online sobre ESOL, abordando o tema Perspectivas sobre Aprendizagem de Línguas com o Uso de Computador em Ambientes de Aprendizagem Diversificados, que será apresentado pelo Dr. Randall W. Sadler, da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos.

Para grande satisfação da UENP, contaremos com a Dra. Eliane Segati Rios Registro como uma das participantes dessa importante mesa-redonda que será moderada por Ju Seong (John) Lee, da Universidade de Illinois, e contará ainda com a Dra. Marta González-Lloret, da Universidade do Havaí, E. U. A., o Dr. Yuji Nakamura, da University Keio, do Japão, e a Dra. Nur Arifah Drajati, do SMA Labschool de Jakarta, na Indonesia.

Assista o evento, que será transmitido pela Internet, acessando o link. É necessário se inscrever no site, que é um procedimento muito simples, mas requer autenticação via e-mail, portanto fica a sugestão para que seja feita com antecedência e facilitar o acesso na ocasião. Os interessados em formular perguntas podem fazê-lo com antecedência acessando o link.

(Acesso direto, mas é preciso selecionar o evento clicando em View the event on Livestream)

Participantes da 4ª Mesa-Redonda Online Participantes da 4ª Mesa-Redonda Online