Cornélio Procópio, 1º de março de 2016
Após brilhante exposição, o almejado título: Mestre

"Sonhos determinam o que você quer; a ação deter- mina o que você conquista."

David S. Bruniera obteve o título de Mestre após exposição e defesa da dissertação "Escola, aprendizagem e pertencimento: significados atribuídos por alunos com baixo rendimento escolar do Ensino Fundamental II à própria trajetória de escolarização", na Universidade Estadual de David e a banca examinadora: Dra. Paula Zedu Alliprandini (UEL), Dra. Francismara Neves Oliveira e Dra. Solange Franci Raimundo Yaegashi (UEM)Londrina. A avaliação pela banca examinadora, composta por Dra. Paula Zedu Alliprandini e Dra. Francismara Neves Oliveira, que também foi sua orientadora, ambas de UEL, e Dra. Solange Franci Raimundo Yaegashi, da Universidade Estadual de Maringá, ocorreu na manhã de 29 de fevereiro, no Centro de Educação, Comunicação e Artes.

Alegria compartilhada com as amigas e colegas: Julise Carvalho Freire, Regina Lemes e Tânia Peralta

Em sua gratidão pelo feito, elenca "Deus, em primeiro lugar, por me dar força; minha família, pelo apoio e carinho; meus eternos professores do curso de

Pedagogia da UENP-CCP; docentes da UEL; e minha orientadora, Francismara, por seu ensinamento, dedicação e paciência". Agora, sem pensar em dormir sobre os louros conquistados, vai preparar-se para realizar os próximos projetos: passar em concurso para docente efetivo em instituição de nível superior e, em um futuro próximo, o Doutorado...

Prof. Me. David S. Bruniera

Professor David graduou-se em Pedagogia pela UENP-CCP, na turma de 2011, e foi professor colaborador de 2012 a 2014, quando conquistou a admiração e o respeito de seus inúmeros alunos e dos muitos colegas professores por seu conhecimento e pela probidade e lhaneza no trato.

A UENP, feliz e orgulhosa pela conquista de seu ex-aluno e ex-docente, cumprimento o professor Mestre David S. Bruniera e augura uma vitoriosa carreira, plena de sucesso.