Cornélio Procópio, 14 de maio de 2016
João Carlos Gomes, da SETI, inaugura obras nos campi da UENP
Secretário esteve em Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio.

A UENP recebeu, no último dia 9, a visita do secretário estadual João Carlos Gomes, da SETI. O secretário participou de inauguração de obras nos campi de Jacarezinho (CJ), Bandeirantes (CLM) e Cornélio Procópio (CCP).

Ainda durante a visita, fez a liberação de R$ 523 mil para serem aplicados em obras de manutenção e aquisição de equipamentos, livros e móveis para a Universidade.

Em Jacarezinho, o secretário participou de reunião com a reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, o vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, o diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Antônio Néia Martini, o prefeito Sérgio Faria, pró-reitores, professores, diretores de centro, funcionários e comunidade acadêmica.

O secretário assinou a liberação de recursos para adequação da biblioteca; reforma do telhado dos Centros de Letras, Comunicação e Artes e de Ciências Humanas e da Educação; e reforço estrutural da cantina do Centro de Ciências da Saúde. Parte da verba será destinada para aquisição de equipamentos e livros para o curso de Odontologia e móveis para o doutorado em Direito. Durante a reunião, o secretário assinou convênio que prevê dupla titulação do Programa de Doutorado em Ciência Jurídica da UENP, com a Universidad de Múrcia, da Espanha.

Fátima Padoan destacou que a visita do secretário demonstra seu comprometimento com a Universidade e com a região. “A UENP carece de muitas coisas e a Seti tem acompanhado e recebido as nossas necessidades. Temos a certeza do comprometimento do secretário João Carlos com a nossa Universidade e que ele tem trabalhado efetivamente para nos ajudar a resolver nossos problemas”, afirmou a reitora.

Reitoria - Jacarezinho

O secretário participou de inaugurações nos campi. Em Jacarezinho, realizou a entrega das obras de adequação de infraestrutura da pós-graduação em Ciência Jurídicas. No Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, foi recebido por seu diretor, Éderson Marcos Sgarbi, diretores de centros, servidores e professores da instituição, e entregou os prédios reformados do setor de Educação e Pesquisa Ambiental e do laboratório de Enfermagem. Finalizando, fez a entrega de sessenta computadores para o laboratório de informática do Centro de Ciências Tecnológicas.

A diretora Vanderléia da Silva Oliveira, acompanhada por diretores de Centro, professores, servidores e alunos, deu as boas-vindas ao secretário João Carlos na UENP-CCP. Ele assinou liberação de verba para necessária reforma do forro da Unidade Centro. Em seguida, participou do descerramento da placa comemorativa da inauguração de espaço de convivência e do refeitório da unidade campus. O secretário ainda visitou o Laboratório de Línguas do Centro de Letras, Comunicação e Artes.

Fonte: Comunicação Social da UENP

Clique nas imagens para ampliar
Reitoria - Jacarezinho Reitoria - Jacarezinho Jacarezinho Bandeirantes Cornélio Procópio
Cornélio Procópio  Cornélio Procópio