Cornélio Procópio, 22 de setembro de 2016
Prof. Luciano tem artigo premiado em congresso internacional
Trabalho produzido em conjunto com professora do IFPR

Os professores Luciano Matias Dinis, da UENP-CCP, e Danusa Freire Costa Diniz, do Instituto Federal do Paraná, unidade de Jacarezinho, receberam o prêmio de melhor trabalho na categoria Ensino e Pesquisa em Administração e Áreas Correlatas, no 29º Congresso Internacional de Administração – ADMPG 2016, realizado de 13 a 16 de setembro na cidade de Natal, RN. O evento, considerado o maior na área da Administração da América Latina, foi promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em parceria com várias instituições de ensino superior.

O artigo científico aborda as publicações acadêmicas no terceiro setor e redes do terceiro setor no período de 2008 a 2013."Trata-se de um estudo bibliométrico que buscou evidenciar a frequência da produção acadêmica no Brasil em pesquisa científica usando a base de dados

da CAPES -- Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior", comentou a professora Danusa, explicando que a pesquisa, de natureza quantitativa se utiliza da estatística descritiva e é resultado das atividades de projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelos professores nas duas instituições.

Fonte: Tribuna do Vale

http://cssslider.com by cssSlider.com v2.1