Cornélio Procópio, 12 de março de 2017
Dr. André Luís Salvador, o coroamento de muito esforço

Em Curitiba, no dia 20 de fevereiro deste ano, o professor André Luís Salvador, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, obteve o título de Doutor, após fazer defesa da tese "Relação entre estratégias para a sustentabilidade e resultados institucionais em universidades brasileiras", orientado pelo professor Dr. João Carlos da Cunha, membro do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração (PMDA), da Universidade Dr. João Carlos da Cunha (PMDA/UP); Dra. Sieglinde  Kindl da Cunha (PMDA/UP); Dra. Márcia Ramos May (PPGADM/UFPR); André Luís Salvador; Dra. Ângela dos Santos Povoa (PPPAD/PUC-PR); Dr. Pedro José Steiner Neto (PMDA/UP)Positivo.

A exigente e criteriosa banca examinadora foi composta pelos professores Dra. Ângela dos Santos Povoa (PPPAD), da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Dra. Márcia Ramos May (PPGADM), da Universidade Federal do Paraná, Dra. Sieglinde Kindl da Cunha e Dr. Pedro José Steiner Neto, ambos do PMDA, da Universidade Positivo.

Professor André Luís fazendo a defesa de sua tese sob a vista atenta da Dra. Márcia Ramos May (UFPR)

Para receber o Doutorado em Administração, o professor apresentou tese ligada à linha de pesquisa Estratégia, Inovação e Empreendedorismo, uma de suas áreas de interesse preferidas.

Dr. André Luís é professor efetivo do curso de

Administração e está vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas, no campus de Cornélio Procópio da UENP, desde 2010; foi coordenador desse curso entre 2013 e 2015, e, além de integrar várias comissões, é membro da Congregação do Campus.

Exteriorizando o sentimento da instituição, de seus amigos e colegas, o professor Sérgio Roberto Ferreira, Diretor do Campus de Cornelio, expressou seu reconhecimento: "Parabéns, André Luis Salvador, que orgulho, meu amigo. Sei o esforço que fez para conseguir [o título], portanto comemore muito. Deus o abençoe cada vez mais e lhe desejo muito sucesso. Você merece!!!"

Prof. Dr. André Luís Salvador

Benquisto pelos alunos e colegas, faz questão de externar agradecimentos: "à UENP, por proporcionar a possibilidade de cursar o doutorado, aos professores do colegiado do Curso de Administração, sem os quais não me teria sido possível concluí-lo, e a minha família pelo apoio constante e incondicionado".

Fonte: CCSA