Cornélio Procópio, 16 de fevereiro de 2018
Inscrições para Curso de Pós-Graduação em Geografia

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Geografia e Desenvolvimento Regional: Natureza, Sociedade e Ensino de Geografia, oferecido pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Cornélio Procópio. As inscrições vão até o dia 5 de março e devem ser realizadas na secretaria do CCHE, na Unidade Centro (Av. Portugal, 340). Poderão se inscrever candidatos com graduação em Geografia ou em áreas afins.

Coordenada pelo professor Waldiney Gomes de Aguiar, essa pós-graduaçao lato sensu possui corpo docente amplo e interdisciplinar. Os objetivos são fomentar o desenvolvimento local e regional nos aspectos físico-naturais e das dinâmicas sócio-ambientais para a (re)produção do espaço geográfico, e o aperfeiçoamento da educação e ensino de Geografia.

O curso terá início em março de 2018 e conclusão em junho de 2019, com carga horária de 360 horas/aula de

disciplinas teóricas, didáticas e metodológicas. As aulas serão ministradas de forma quinzenal, aos sábados, das 8h às 17h. O investimento total compreende taxa de matrícula de R$200,00 e 15 mensalidades de R$ 160,00.

Documentos necessários para inscrição são o formulário de inscrição, cópia do diploma do curso superior ou equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação, Histórico Escolar do curso de graduação e Currículo Lattes.

O CCHE está situado na Unidade Centro da UENP, na Avenida Portugal, nº 340, Cornélio Procópio. Falar com a secretária Dora, das 14h às 21h.

Resumo:
Inscrição: até 5 de março de 2018