Cornélio Procópio, 25 de março de 2018
UENP oferece vagas em moradia estudantil

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulgou o edital com vagas para moradia estudantil nos três campi da Universidade. As inscrições seguem até 13 de abril.

A moradia estudantil do Campus de Cornélio Procópio oferece quatro vagas, uma masculina e três femininas.

São elegíveis às vagas descritas no edital os candidatos que não possuem renda suficiente para sua própria manutenção, estar devidamente matriculados no ano letivo de 2018 e que não tenham núcleo familiar instalado nas cidades onde estão os campi da UENP.

Os documentos exigidos para a candidatura são o CAD Único, comprovante de matrícula e fotocópia do RG e CPF ou carteira de motorista do candidato e familiares (que residam no domicílio familiar do candidato) (cópia simples). No edital, estão presentes os anexos que devem ser

enviados em conjunto para a candidatura ser considerada no processo.

A seleção será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por membros dos Conselhos Gestores Consultivos das Moradias Estudantis e por profissionais da Assistência Social dos municípios onde estão instalados os campi da UENP.

O formulário eletrônico deve ser preenchido até 13 de abril e o mesmo prazo vale para a entrega das fichas de inscrição e para quem fará a entrega via correio (SEDEX). As inscrições serão homologadas até dia 20 de abril.

O agendamento das entrevistas com os candidatos, o resultado parcial, os recursos e o resultado final, após a apuração dos recursos, ainda terão datas a definir. Os acadêmicos já residentes na moradia estudantil da UENP deverão apresentar à PROEC, impreterivelmente, até 1º de agosto de 2018, o histórico escolar e o CAD Único.

LEIA O EDITAL DA PROEC

Fonte: Comunicação Social