Campus de Cornélio Procópio
Cornélio Procópio, 5 de abril de 2018
Teste seletivo para professor colaborador
Inscrições podem ser feitas até 22 de abril

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, considerando a necessidade de atendimento de demanda emergencial de contratação de docente para os campi Jacarezinho, Cornélio Procópio e Luiz Meneghel, torna pública a abertura das inscrições para teste seletivo de docente, na modalidade "Contrato em Regime Especial", não integrante da Carreira Docente. O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

A inscrição deve ser efetuada exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico goo.gl/oeGXEH, no período entre 31 de março e 22 de abril do corrente ano, até às 23h59min, no horário de Brasília.

A taxa de inscrição é de cento e cinquenta reais. Será concedida isenção da taxa para candidato que estiver inscrito no Cadastro Único, CadÚnico, e for de família de baixa renda. Para solicitar a isenção, o candidato deverá completar o requerimento de isenção e anexar fotocópia da Folha Resumo do CadÚnico, contendo o Número de Identificação Social, fotocópia do RG e do CPF e entregar, pessoalmente ou por terceiro, no Protocolo da Reitoria, até o dia 16 de abril, na Av. Getúlio Vargas, 850, em Jacarezinho.

O teste seletivo constará de prova escrita e de prova didática, com arguição, ambas com caráter eliminatório, e de prova de títulos, com caráter classificatório. O parecer emitido pela banca é conclusivo em qualquer fase do teste e

do resultado apresentado não caberá recurso, salvo em caso de manifesta irregularidade por inobservância de disposições legais, estatutárias ou regimentais.

A prova escrita será no dia 7 de maio, com início às 9 horas, e a prova didática no dia seguinte, 9, e obedecerá à ordem alfabética dos nomes dos candidatos, sendo os horários definidos no mínimo 24 horas antes do início. Os resultados finais fornecidos serão encaminhados para divulgação e publicação oficial até o dia 11 de maio.

A contratação obedecerá à ordem de classificação e será efetivada na classe correspondente à maior titulação do docente. A contratação não será vinculada à disciplina específica do teste seletivo, mas às necessidades do campus em que for lotado. Os contratados ficam obrigados a ministrar aulas e executar as demais atividades inerentes à docência. O horário das atividades será de acordo com o regime de trabalho dos campi e com as necessidades dos cursos respectivos, podendo ser em qualquer período (matutino, vespertino e noturno), de segunda-feira a sábado.

O campus de Cornélio tem vaga uma vaga, T-20 (20 aulas), para o curso de Ciências Econômicas, na sub-área CE06: Economia / Economia Geral, com exigência de Graduação em Economia, com Mestrado em Economia.

Consulte Edital nº 001/2018-PRORH para cientificar-se de todas as informações.

Fonte: PRORH UENP-CCP

Visitantes:



Compartilhe no LinkedIn