Cornélio Procópio, 19 de abril de 2018
Alunos da UENP-CCP poderão se inscrever na Rondon Paraná
Operação visa ações em diversas áreas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulga a realização da Operação Rondon Paraná 2018, que acontecerá de 22 de julho a 4 de agosto, em 25 municípios de todas as regiões do Paraná.

Nesta Operação, a UENP atuará nos municípios de Japira, Guapirama e Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro. Serão selecionados, para cada cidade, oito estudantes. Dois professores coordenarão cada uma das equipes. As universidades parceiras da UENP para Operação ainda não foram divulgadas.

A PROEC destaca que mesmo os estudantes que já participaram de outras ações do Rondon, nacional ou estadual, poderão se inscrever para esta edição paranaense. Em breve, a Pró-Reitoria de Extensão irá

divulgar o edital de abertura para seleção de acadêmicos.

Inspirada no Projeto Rondon nacional, a Operação realizada nos municípios paranaenses também desenvolve ações nas áreas de trabalho, meio ambiente, comunicação, tecnologia, produção, cultura, direitos humanos e justiça, educação e saúde, possibilitando a participação de estudantes de todos os cursos de graduação da UENP.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social