Cornélio Procópio, 5 de maio de 2018
Fátima e Fabiano reeleitos como reitora e vice-reitor da UENP
Eleição tranquila e ordeira

Em eleição realizada em 3 de maio, os professores Fátima Ap. da Cruz Padoan e Fabiano Gonçalves Costa foram reeleitos reitora e vice-reitor. O resultado da votação foi divulgado na madrugada de sexta-feira. A chapa única obteve 95,05% dos votos válidos.

Segundo a Comissão Eleitoral, o processo transcorreu normalmente, sem incidentes. Para a realização do processo, foram instaladas 18 seções nos três campi.

Fátima agradeceu a participação da comunidade acadêmica no processo eleitoral: "Agradeço aos alunos, professores e agentes universitários pela confiança em nosso trabalho. Buscaremos corresponder aos anseios de todos com ações que sejam as melhores para a Universidade. Ressalto nosso compromisso e comprometimento com a UENP, com a realização de uma gestão pautada no respeito a todos os segmentos e membros de nossa comunidade".

Fabiano também se manifestou: "A honra de ser reconduzido à vice-reitor da UENP é grande demais para ser traduzida em palavras. Que Deus conduza nossos passos durante a próxima gestão".

Fátima e Fabiano superaram os números da primeira eleição. No período de campanha, a chapa com o slogan A UENP sempre em 1º lugar, realizou reuniões nos três campi para apresentar o plano de trabalho para o exercício de 2018 a 2022 e ouvir a comunidade acadêmica sobre necessidades específicas.

O egrégio Conselho Universitário deverá se reunir ainda neste mês para ratificar o resultado da consulta e compor a lista tríplice para reitor e vice-reitor que será encaminhada ao Governo do Estado para nomeação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social