Cornélio Procópio, 14 de janeiro de 2020
Aprovados em concurso tomam posse na UENP-CCP
Cinco novos concursados ingressam na UENP

Quatro servidores, aprovados em concurso público para trabalhar na UENP, tomaram posse após a nomeação autorizada pelo Governo do Estado. As solenidades, presididas pela reitora Fátima Padoan, aconteceram na quinta-feira, 9 de janeiro, nos campi de Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio.

UENP - Campus de Cornélio Procópio UENP - Campus de Cornélio Procópio UENP - Campus de Cornélio Procópio

Carolina Lupifierio Antonio, foi admitida como professora de ensino superior, e Gilmar José Mareli, como agente universitário de nível fundamental, no Campus de Cornélio Procópio (CCP).

No Campus de Jacarezinho (CJ), tomou posse o servidor Wellington Aparecido Prado Carvalho, como agente universitário de nível médio, e no Campus Luiz Meneghel (CLM), de Bandeirantes, tomaram posse Juliana Concentino, como auxiliar operacional e zeladoria, e Sílvio Elias Gonçalves, como agente de segurança interna, cargo na categoria agente universitário de nível fundamental.

Participaram das posses o vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, os diretores de Campus, Fábio Antonio Neia Martini (CJ) e Ederson Marcos Sgarbi (CLM), o vice-diretor, Ricardo Campos (CCP), e o pró-reitor de Recursos Humanos da UENP, Rudolph dos Santos Gomes Pereira.

Assessoria de Comunicação Social (Texto e fotos)

UENP - Campus de Jacarezinho UENP - Campus Luiz Meneghel (Bandeirantes)