Cornélio Procópio, 17 de janeiro de 2020
UENP forma 1ª turma do curso de Odontologia
5 anos de muito estudo, lágrimas e risos

Na manhã de 23 de março de 2015, uma segunda-feira, os 40 alunos do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) iniciaram a grande jornada que culminará no dia 7 do próximo mês, fevereiro, com o recebimento do diploma de Odontólogos.

Não parece, tempus fugit, mas foram 5 anos de muito estudo, dedicação, esforços, lágrimas e risos, que agora terminam, bem sucedidos, para a felicidade e alegria dos formandos, familiares e amigos.

A recepção a esses acadêmicos, há 5 anos, coube à reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, ao vice-reitor, Fabiano Gonçalves Costa, e aos diretores do Campus de Jacarezinho, Fábio Antônio Neia Martini, e do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Antônio Stabelini Neto.

Definidos desde a aula inaugural, os princípios que nortearam a jornada sempre foram atendidos e enfatizados por mestres e discentes: formação ética, visão social, humanística e humanitária, buscando a integração com a sociedade e com o sistema de saúde vigente no país,

Aula inaugural do curso de Odontologia, 23/03/2015

desenvolvimento de ações com objetivos de melhorar as condições de saúde de toda a população.

Só nos resta desejar muito sucesso e felicidade na prática da profissão que abraçaram e que, com toda certeza, desenvolverão com alegria e dignidade.

Fotos: Assessoria de Comunicação da UENP

Convite de formatura de Odontologia