Cornélio Procópio, 20 de março de 2022
Inscrições para Cadastro Reserva de Bolsista Profissional Graduado
Inscreva-se até o dia 28 de março

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) torna público a abertura de processo de seleção para cadastro reserva de bolsista profissional graduado para atuar na Coordenadoria de Relações Internacionais da UENP. Esta ação visa apoiar, expandir e fortalecer as ações de internacionalização pela seleção de um bolsista para atuar como profissional graduado. Será concedida uma bolsa de nível superior para profissional graduado, por um período de até 12 meses, no valor de R$2.500,00 mensais.

O candidato deve ser um profissional graduado, em qualquer área do conhecimento, com domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, para expressão escrita e oral, domínio de ferramentas de mídia digital e de redes sociais, ferramentas de gestão como Excel, Word, navegadores e internet, além de ter capacidade de planejamento e execução de projetos. O profissional não poderá acumular bolsas de qualquer modalidade, nem possuir vínculo empregatício. Deve ter disponibilidade para 40 horas semanais, durante os meses restantes de projeto ininterruptos.

Dentre as atividades previstas, estão a organização da comunicação oficial da CRI, em português e língua estrangeira (sobretudo o inglês); a elaboração de materiais de divulgação institucional; a participação na organização de

eventos de internacionalização; a procura de oportunidades de bolsas; a divulgação de oportunidades para docentes e discentes; a orientação de alunos em mobilidade; o auxilio no trâmite de convênios internacionais e no processo de acolhimento de professores, pesquisadores e estudantes estrangeiros; o atendimento a interessados em cooperação internacional; a elaborar de banco de egressos de alunos internacionais; a atualização de formulários utilizados na mobilidade nacional e internacional; e outras atividades inerentes ao Escritório de Relações Internacionais.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente por correio eletrônico, no endereço mobilidade.cri@uenp.edu.br, até às 18h do dia 28 de março de 2022, por meio do envio dos documentos relacionados no edital.

O processo de seleção será realizado pela Coordenadoria de Relações Internacionais em três etapas: 1) homologação da inscrição (obrigatório); 2) análise documental (obrigatório), e 3) entrevista (classificatória).

Não perca tempo. Como mencionado, as inscrições estão abertas até 28 de março. Para saber mais, leia o edital completo.

Com informações da
Coordenadoria de Relações Internacionais