M E N S A G E N S
UENP - Campus de Cornélio Procópio
Notícias da UENP-CCP
Atualizada em 20 de março de 2015
Mensagens divulgadas na seção "Notícias da UENP-CCP"

ATUAL       2009       2008       2007

2008

Naquele dia... – Dezembro de 2008

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e, sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução." (vídeo)

Ver

Poluição das águas: um problema premente – Novembro de 2008

A poluição da água indica que um ou mais de seus usos foram prejudicados, podendo atingir o homem de forma direta, pois ela é usada por este para ser bebida, para tomar banho, para lavar roupas e utensílios e, principalmente, para sua alimentação e dos animais domésticos. (vídeo)

Ver

Se non è vero... è bene trovato – Outubro de 2008

Uma coleção de mensagens que visa enaltecer a vida e enriquecer e divulgar os valores humanos, para que sirva de inspiração para a mente e que toque sua sensibilidade. (slides)

Ver

Criatividade na propaganda – Setembro de 2008

Criatividade na propaganda: ilusão de ótica no anúncio de um televisor, imagens que enganam, provocações, etc. (slides)

Ver

A beleza entre os espinhos (flores de cactus II) – Agosto de 2008

Uma coletânea de fotos de belíssimas flores de cactus de diversas procedências, do deserto, do agreste, ou cultivadas; uma seleção estonteante de cores e formatos. (slides)

Ver

A beleza entre os espinhos (flores de cactus I) – Julho de 2008

Uma coletânea de fotos de belíssimas flores de cactus de diversas procedências, do deserto, do agreste, ou cultivadas; uma seleção estonteante de cores e formatos. (slides)

Ver

Pequenos e graciosos seres – Junho de 2008

Uma seleção de fotos curiosas, diferentes e bonitas, de diversos animais, pequenos, como diz o título, em situações e posições inusitadas. (slides)

Ver

Divulguem... é importante! – Março-Abril-Maio de 2008

A Lei Maria da Penha está em vigor e garante mecanismos de defesa mais abrangentes para mulheres vítimas de violência doméstica. Promulgada em 07/08/2006 e em vigor desde setembro do mesmo ano, a lei recebeu o nome em homenagem à biofarmacêutica Maria da Penha Maia Fernandes. (slides)

Ver

Flagrantes! – Fevereiro de 2008

Fotos curiosas, engraçadas, inusitadas e bonitas, de diversas pessoas, animais... e um tomate, com comentários relacionados (Hã???). (slides)

Ver

A Terra é azul – Janeiro de 2008

Fotos de diversos aspectos geográficos de nosso planeta, tomadas do espaço, mostrando os muitos coloridos que embelezam nossa nave-lar. (slides)

Ver

ATUAL       2009       2008       2007